picture
 
 
newsletter
 
ABRIL 2019
 
produto | tecnologia | aplicações | novidades
informação moviter equipamentos s.a. para clientes
 
 
 
 
 
picture
 
EXPOFLORESTAL
 
MOVITER APRESENTA NOVA REPRESENTADA DOPPSTADT
 

A MOVITER vai estar presente na Expoflorestal, em Albergaria-a-Velha, de 17 a 19 de maio, com um conjunto de equipamentos para a floresta e uma grande novidade - a apresentação da DOPPSTADT ao mercado nacional.

Reconhecida pela qualidade dos seus equipamentos, a DOPPSTADT tem uma das gamas mais completas do mercado, com soluções para os setores da floresta e ambiente, reciclagem, tratamento de resíduos industriais e urbanos e produção de biomassa. A Expoflorestal é a feira mais importante do país no setor da floresta e é por isso o momento ideal para apresentar a nova marca da MOVITER.

O espaço da MOVITER da Expoflorestal situa-se no exterior. Gostaríamos muito de o receber e de esclarecer qualquer dúvida que tenha em relação à marca ou ao produto DOPPSTADT. Fica desde já o convite para que nos visite. Se quiser solicitar convites para a feira (2 entradas por empresa), contacte-nos para: ana.fonseca@movicortes.pt.

 
 
 
 
 
 
 
picture
 
BAUMA 2019
 
DEPOIS DA FESTA
 

De 8 a 14 de abril, os agentes ligados ao setor da construção e mineração de todo o mundo reuniram-se na BAUMA, em Munique, Alemanha. Os números são impressionantes: 610.000m2 de área; 3.700 marcas e fabricantes de 63 países; 620.000 visitantes de 200 países; milhares de produtos e muitas, muitas novidades! No grupo de marcas representadas pela MOVITER há tantas novidades, que não conseguimos falar de todas aqui. Importará mais referir que a Moviter acolheu mais de 250 clientes portugueses durante a feira, tanto nos stands das suas marcas, como em encontros e jantares organizados fora do horário da feira.

O Grupo Wirtgen (Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Benninghoven) teve o segundo maior stand da feira, com 118 máquinas, confirmando a liderança mundial das suas marcas nos setores da construção de estradas e mineração. Sob o tema ”Soluções Integradas; Tecnologia & Inovação” o stand do Grupo Wirtgen mostrava a complementaridade entre as marcas e equipamentos do grupo, com muitas novidades.

A Hitachi teve a maior presença de sempre na BAUMA, num stand muito procurado e que incluía uma área de demonstração para as máquinas. Além disso, tinha uma mostra de escavadoras que ia da ZX10-6 à EX1200, pás carregadoras e várias máquinas para aplicações especiais (demolição, escavação subterrânea, entre outras). Destaque para a apresentação das novas mini-escavadoras Zaxis-6 e da ZX210X-6 ITC (escavadora com funções automatizadas). A Doppstadt levou sobretudo equipamentos ligados ao processamento e reciclagem de resíduos minerais a partir de escombros e materiais demolidos. A BAUMA não é uma feira dedicada às áreas da floresta e ambiente, mas a Doppstadt quis marcar presença, como marca de referência e líder no seu segmento.

A Gehl apresentou a nova mini-pá R105 que vem completar a gama por baixo. A Avant apresentou a série 800, que completa a gama por cima. A NPK tinha uma mostra completa de martelos, tesouras, pulverizadores, pinças, compactadores e bate-estacas, com novidades nas tesouras de corte (SV140R e SV500R) e nos pulverizadores (V160R e V250R). A Mantovanibenne apresentou a nova linha CC (tesoura e pulverizador) mas a grande atração eram as reconhecidas tesouras da linha Eagle e alguns equipamentos gigantes que faziam as delícias de curiosos. Daqui a quatro anos há mais, mas entretanto, para mais informações sobre estes produtos, contacte a MOVITER.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
picture
 
MOVITER - FEIRA
 
OVIBEJA, COM TODO O ALENTEJO DESTE MUNDO
 
A MOVITER participou pela primeira vez na OVIBEJA, de 24 a 28 de abril, na capital do Baixo Alentejo. A OVIBEJA é uma das feiras de referência no setor da agricultura em Portugal, com uma forte componente ligada ao Alentejo. Dessa forma, a presença na feira serviu também para apresentar a nova delegação de Évora da MOVITER e a equipa que lá trabalha. Com a representação da Massey Ferguson, a MOVITER tem uma gama de tratores e de serviços ajustados às necessidades da agricultura que se faz no Ribatejo, Alentejo e Algarve, com tratores de grandes potências e tratores para culturas especializadas. O objetivo, com a presença na feira, é apresentar a empresa, estar mais próximo dos clientes e criar um nível de especialização bem identificado com as necessidades da agricultura naquelas regiões. Para servir o cliente Massey Ferguson, assumir um papel no desenvolvimento e qualificação do Alentejo e fazer parte do futuro do setor.
 
 
 
 
 
 
picture
 
PRODUTO - MASSEY FERGUSON
 
O MELHOR CARREGADOR PARA O TRATOR MF
 
A Massey Ferguson tem uma gama de carregadores frontais que complementam a linha de tratores da marca anglosaxónica e alargam o leque de aplicações para os clientes. A gama de carregadores frontais MF FL tem soluções para tratores de 70 a 400 cv, para uma altura de elevação de 3.10 m a 4.96 m e uma capacidade de carga de 1.350 kg a 3.270 kg. São equipamentos com garantia de qualidade Massey Ferguson, úteis em vários tipos de trabalhos e aplicações, tais como: criação de gado, explorações agroindustriais, culturas intensivas, municípios, empresas de construção, manutenção de espaços verdes, entre outras. A gama tem 29 modelos, a que junta um grande número de opções e acessórios com excelentes desempenhos e produtividade. Desenvolvidos especificamente para a gama de tratores MF, os carregadores MF FL são o parceiro ideal para os tratores Massey Ferguson.
 
 
 
 
 
 
picture
 
NOVIDADE - AVANT
 
MAIS FORÇA. MAIS ALTO.
 
A Avant apresentou recentemente as novas pás carregadoras compactas telescópicas da série 800. Os Avant 800 são os maiores equipamentos do fabricante finlandês e completam a gama por cima. É a maior máquina de sempre na gama. Com dois modelos (Avant 850 e Avant 860i), com uma capacidade de elevação de 1.900 kg e altura máxima de 3,5 m (mais meio metro do que a série 700), a nova série destaca-se na gama Avant e em todo o setor das mini pás. Com transmissão hidráulica, a série 800 vem de série com um engate rápido e tem uma gama com mais de 200 acessórios disponíveis. O engate/desengate dos acessórios e das saídas hidráulicas é muito rápido e simples. Para mais informações sobre a gama de mini pás telescópicas articuladas da Avant, contacte a MOVITER.
 
AVANT 850 AVANT 860i
Comprimento 3,4 m 3,4 m
Largura 1,5 m 1,5 m
Altura 2,2 m 2,2 m
Peso 2.480 kg 2.540 kg
Altura de Elevação 3,5 m 3,5 m
Velocidade 24 km/h 30 km/h
 
 
 
 
 
 
picture
 
 
MOVITER EQUIPAMENTOS S.A.
Parque Movicortes · 2404-006 Azoia · Leiria
T: 244 850 240 · E: geral@movicortes.pt · W: www.moviter.pt
LEIRIA · LISBOA · MAIA · FUNCHAL · ÉVORA · LUANDA · MAPUTO
 
 
picture
picture
picture
 
 
Faça clique se quiser deixar de receber esta newsletter, ou contacte-nos para: 244 850 240 / moviter@movicortes.pt