|
|
|
|
FEVEREIRO 2021 PRODUTO | TECNOLOGIA | APLICAÇÕES | NOVIDADES INFORMAÇÃO MOVITER EQUIPAMENTOS S.A. PARA CLIENTES
|
|
|
|
NOVIDADE - HITACHI ZAXIS-7 O CONTROLO NAS MÃOS DOS CLIENTES
|
|
A nova geração de escavadoras Hitachi da gama Zaxis-7
chegou. Os novos modelos foram desenhados à volta do operador e do posto de
trabalho, com um design moderno e envolvente. Os motores Stage V e o sistema
hidráulico TRIAS III da Hitachi garantem uma distribuição eficiente da energia,
com melhores desempenhos e consumo reduzido. As tecnologias de telemetria e
gestão de frotas produzem informação útil que revolucionam a forma como
trabalhamos em áreas como a logística, a manutenção e a gestão dos equipamentos
em obras.
Com uma grande eficiência e versatilidade, as novas
escavadoras garantem mais produtividade com menos custos operacionais. Ou seja,
mais rentabilidade. São produtos com garantia de qualidade Hitachi e Serviço
Após-venda MOVITER. A facilidade de manutenção, a redução dos tempos de
paragem, a versatilidade, o controlo, a precisão, a segurança e a preocupação
com o meio envolvente são outras características destas máquinas e que já fazem
parte da cultura e da tradição do fabricante japonês.
Para mais informações sobre a gama ZAXIS-7 contacte-nos: 935 683 551 / marketing.moviter@movicortes.pt
|
|
|
|
|
|
PRODUTO - MF 8S TRACTOR OF THE YEAR
|
|
A Massey Ferguson apresentou a nova série MF 8S e pouco
tempo depois chegou a notícia: o MF 8S.265 ganhou o prémio de “Tractor of the
Year” (trator do ano 2021). Esta distinção é atribuída por um painel de
jornalistas independentes da imprensa especializada internacional, que
identifica as melhores tecnologias e soluções disponíveis no mercado. E é hoje
a principal referência no setor agrícola. Ser “Tractor of The Year” é a
distinção que todos os fabricantes gostariam de ter. No âmbito deste prémio, é
eleito o melhor trator utilitário, o melhor especialista, o mais amigo do
ambiente e o melhor geral. O Tractor of the Year. O MF 8S.265.
A nova série MF 8S é a primeira no mercado com o conceito
que a Massey Ferguson criou para os tratores da “Nova Era MF”, que reúne um
conjunto de características e de tecnologias que vão fazer parte de todos os
modelos da marca anglo-saxónica. Os responsáveis pelo desenvolvimento de
produto na marca estão de parabéns e este prémio vem mostrar que estão no
caminho certo.
O 8S é o resultado de um projeto que começou do zero, a
partir de propostas lançadas por um grupo de clientes selecionados, que
trabalharam com os engenheiros da marca. Clientes profissionais, de diferentes
áreas, bem identificados com as novas soluções tecnológicas do mercado e com o
produto Massey Ferguson. O resultado é um trator fácil de operar, confortável,
capaz de colocar toda a sua potência no trabalho com qualquer tipo de alfaia e
preparado para as novas tecnologias de telemetria e agricultura de precisão. Um
trator para a Nova Era da agricultura, com garantia de qualidade, fiabilidade e
valorização Massey Ferguson.
|
|
|
|
|
|
INSTITUCIONAL - APOIO AO CLIENTE (AC) TENTAR (SEMPRE) MELHORAR
|
|
A qualidade do Serviço Após-venda (SAV) faz parte da cultura e do compromisso da MOVITER perante os clientes e é uma grande satisfação verificar que a empresa está entre as que apresentam o melhor Serviço Após-venda do mercado. São os clientes que o dizem. Para manter essa fasquia, há que continuar a inovar e a apostar na qualificação dos serviços e da organização.
E para melhorar alguns aspetos do serviço de acompanhamento dos clientes depois da venda, a MOVITER criou um departamento designado AC - Apoio ao Cliente. O AC é gerido por uma equipa especializada e autónoma, constituída por pessoas que transitaram de outras áreas da empresa e bem identificadas com a cultura da MOVITER. Este serviço acompanha os clientes a partir da preparação e da entrega dos equipamentos, monitorizando depois os primeiros meses de operação. Também é responsável por gerir e avaliar o desenvolvimento dos contratos de manutenção e por acompanhar reclamações, com respostas em tempo útil, interagindo com os fabricantes nas questões das garantias.
O serviço é coordenado pelo João Ferreira, que transita do Serviço de Peças e que está na empresa há vários anos. Compõem a equipa a Rita Borga, o Frederico Jerónimo, o Fábio Lopes e a Eduarda Mendes. À volta desta equipa e a dar apoio ao seu trabalho, estão os colegas do Serviço de Assistência (Nuno Ribeiro e Mário Sousa), do Serviço de Peças (Hugo Silva) e do Departamento Comercial (Susana Costa e Ana Ascenso), com quem têm que interagir no dia-a-dia. Uma grande organização com um objetivo - a satisfação dos clientes.
|
|
|
|
|
TECNOLOGIA - WITOS PAVING DOC CONSTRUÇÃO DE ESTRADAS 4.0
|
|
A Vögele continua a marcar o desenvolvimento do setor da pavimentação, com o apoio das novas tecnologias e a introdução de soluções digitais. O Witos Paving Doc que equipa as pavimentadoras “Super 3i” é o primeiro sistema digital de tratamento de dados e gestão de processos e integra as valências de duas outras ferramentas digitais.
Witos Paving Plus - solução telemática que liga e coordena todo o processo de pavimentação, desde a central de asfalto, camiões de alimentação, pavimentadora e cilindro; isso permite ajustar toda a logística, para otimizar a qualidade e a eficiência operacional em obra e em tempo real (coordenar equipamentos, quantidades e tempos).
RoadScan - sistema de medição da temperatura do material, sem contacto, em toda a largura de espalhamento, permitindo fazer a monitorização e controlo da temperatura de pavimentação na obra.
O Witos Paving Doc vem completar e agilizar a informação dos dois sistemas. Esta tecnologia permite começar a obra imediatamente, sem que o Encarregado ou Diretor de Obra esteja preocupado com o resto da linha de trabalho. O sistema regista uma grande variedade de dados (larguras de espalhamento, velocidade, volume de material, horas, obstáculos e imprevistos na obra) e calcula as áreas pavimentadas, a quantidade de material e a densidade por área. No fim do dia, o sistema envia automaticamente um relatório para uma lista de emails. Esta informação tratada permite perceber como está a máquina e a obra e ajustar o que for necessário. Por fim, esta solução faz o histórico documentado da obra, com informação detalhada, prática e útil. Resumindo, o Witos Paving Doc permite fazer o controlo digital da obra, ajustar processos em rede, otimizar a qualidade e a vida útil do pavimento e reduzir custos. Um caminho para o futuro.
|
|
|
|
|
INSTITUCIONAL - CAMPANHA DE FINANCIAMENTO PÁS CARREGADORAS ZW
|
|
No conjunto de soluções de financiamento que a MOVITER tem a propor aos clientes, há uma oportunidade especial, com condições muito
especiais e que podem facilitar as contas para quem pensa adquirir uma nova pá carregadora.
As soluções de 2021 para a gama ZW têm todas as vantagens financeiras normais
neste tipo de produto financeiro... e mais. Neste caso, com custos fixos
controlados, num financiamento até 48 meses (consulte-nos se pretender outros
prazos) e juros 0%. A que se soma ainda a oferta de 5.000 horas de garantia (ou
48 meses, o que acontecer primeiro; o período de garantia pode estender-se até
às 10.000 horas).
|
|
|
Para mais informações sobre as “Soluções de Financiamento
2021” da MOVITER aplicadas às pás carregadoras Hitachi ZW (modelos da ZW150-6 à
ZW550-6) ou outros produtos da gama, contacte-nos:
|
|
|
|
|
|
PRODUTO - WIRTGEN W200Fi NOVA GERAÇÃO DE FRESADORAS DE GRANDE PORTE
|
|
Nesta newsletter apresentamos a fresadora de grande porte Wirtgen W200Fi. Com uma largura de trabalho de 2.00m e uma profundidade máxima de fresagem de 330mm, a nova fresadora Wirtgen cobre todos os trabalhos, desde a remoção da camada de desgaste à remoção total do pavimento. Com garantia de qualidade Wirtgen.
Com novo sistema Connected Milling, a Wirtgen abre a porta à digitalização, automação e documentação dos processos de trabalho. Com esta tecnologia inovadora, a Wirtgen liga a máquina ao operador, aos serviços técnicos e à central de asfalto. Para isso, a Wirtgen utiliza a infraestruturado sistema Witos, a solução telemática do Wirtgen Group e junta-lhe as soluções:
· Mill Assist: sistema de assistência operacional, com configuração automática dos parâmetros de trabalho (velocidade do tambor, volume de água, profundidade e velocidade do trabalho) e o sistema de controlo da fresagem
· Performance Tracker (WPT): sistema de controlo e telemetria (memorização de dados e emissão de um relatório automático via email ao fim do dia de trabalho, com toda a informação importante, já tratada).
No posto de trabalho também há várias novidades. Com três monitores bem posicionados e comandos ergonómicos, o operador tem toda a informação útil (funções, estado da máquina e condições da obra) num curto raio de ação. A integração do sistema de nivelamento no controlo da fresadora permite ligar as principais funções e otimizar a qualidade do trabalho. O sistema de nivelamento também tem várias funções novas e automatizadas.
As novidades da W200Fi têm um grande e principal objetivo - aumentar a eficiência operacional e reduzir custos. Ou seja, melhores desempenhos e mais rentabilidade.
|
|
|
|
|
|
SERVIÇO APÓS-VENDA - PEÇAS CAMPANHAS HITACHI & GRUPO WIRTGEN
|
|
O Serviço de Peças da MOVITER tem em vigor uma campanha para cavilhas e casquilhos originais Hitachi com preços imbatíveis. A redução no preço pode chegar aos 50%. Para mais informações, contacte diretamente o responsável pelas peças Hitachi, na sede: Daniel Martins / +351 244 850 278 / daniel.martins@movicortes.pt
Nas cinco marcas do Grupo Wirtgen (fresadoras Wirtgen, pavimentadoras Vögele, cilindros Hamm, crivos e britadores Kleemann e centrais de asfalto Benninghoven) continua em vigor a campanha de inverno para materiais consumíveis.
Consulte o catálogo da campanha e veja as vantagens. Para mais informações, contacte diretamente o responsável pelo serviço de Peças: Hugo Silva / +351 244 850 270 / +351 935 683 560 / hugo.silva@movicortes.pt
As campanhas do Serviço de Peças da MOVITER acompanham avida útil dos equipamentos para dar resposta às necessidades dos clientes. Disponíveis na sede (Leiria) e nas delegações (Maia, Lisboa, Évora e Funchal).
|
|
|
|
|
INSTITUCIONAL - CANAL YOUTUBE TODA A GAMA EM AÇÃO, NO MESMO SÍTIO
|
|
Hoje em dia, as soluções virtuais permitem uma comunicação dinâmica com o mercado, com a produção de informação útil, de uma forma mais apelativa. É o caso dos vídeos.
A pensar nos clientes e para disponibilizar um conjunto de vídeos de equipamentos e tecnologias das marcas representadas, a MOVITER criou um canal na plataforma YouTube. Fácil de aceder, o canal da MOVITER Equipamentos tem muitos vídeos, organizados por marcas, áreas de negócio e aplicações. Muitas máquinas diferentes, obras espetaculares, tecnologias e a opinião de clientes e operadores. Encontra tudo lá.
Gosta de ver máquinas em ação? Vá ao canal YouTube MOVITER Equipamentos e subscreva o canal.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
MOVITER EQUIPAMENTOS S.A. Parque Movicortes · 2404-006 Azoia · Leiria T: 244 850 240 · E: moviter@movicortes.pt LEIRIA · LISBOA · MAIA · FUNCHAL · ÉVORA · LUANDA · MAPUTO
|
|
|
|
|
|
|